IMPRESSOS

A maneira básica de apresentar, com detalhes, seus produtos e serviços

FOLDER

 

O impresso é a maneira mais eficaz e prática de apresentar a sua clínica e seus serviços. Ele pode ser um material bem elaborado e detalhado como um portfólio, ou específico e cotidiano como um folheto ou folder, que é uma excelente ferramenta de divulgação desde que seja bem distribuído ao seu target. O folder deve transmitir as principais características e diferenciais da clínica de forma objetiva, sucinta e direta.

 

Por ser trabalhado como mala direta, o folder deve em pouco tempo, chamar a atenção do leitor, de modo que ele passe a desejar consumir os serviços divulgados. Utilizado em parceiros, com os próprios clientes e com banco de dados adquirido, o folder deverá ter mensagens e fotos altamente atraentes.

Há muitos detalhes que fazem a diferença quando utilizamos um folder para divulgação. Assista o vídeo e entenda quais são

PORTFÓLIO

Elegante, bonito e com tamanho diferenciado, o portfólio tem função diferente do folder. Sua distribuição é interna aos pacientes, junto ao plano de tratamento e a principal vantagem é fazer com que o paciente leve a imagem de clínica diferenciada para sua residência. Quando vamos comprar um apartamento, carro de luxo ou algo de muito valor, os catálogos enchem nossos olhos quando chegamos em casa.

 

Resumidamente essa é a função do portfólio. Encher os olhos dos pacientes com a estrutura da clínica, levando para casa a impressão positiva que teve no consultório. Assim as indicações acontecem espontaneamente e a chance de aceitação do plano de tratamento proposto é maior. Além de utilizá-lo no próprio consultório, este material também será utilizado no processo de fechamento das parcerias empresariais, como material de divulgação e fortalecimento de imagem junto ao novos parceiros.

Nossos serviços

Enviando. Aguarde.

Houve um erro,

Mensagem Enviada!

Entre em contato

O Portfólio é o material responsável pela apresentação diferenciada da clínica.

REVISTA DA CLÍNICA

Veículo de comunicação entre a clínica e o paciente, que leva as novidades, diferenciais e detalhamento dos serviços oferecidos pela clínica. Com periodicidade pré-definida, o boletim mantém contato constante com o paciente, facilitando a fidelização e as indicações, além de aumentar consideravelmente o interesse em novos tratamentos, que, em muitos casos, o cliente até mesmo desconhece que a clínica ofereça.

 

Entenda a importância da Revista da Clínica, o objetivo de marketing atingido e como realizar a distribuição.

Confira alguns exemplos de impressos desenvolvidos pela equipe de criação da ICOM

Tel.

11 2953.7252

Whatsapp

11 98895.2942